Páginas


terça-feira, 29 de março de 2011

Sigg: design e obtenção

Quando a maioria das pessoas em todo o mundo pensa dos produtos fabricados na Suíça, elas pensam em relógios, chocolate ... e agora as garrafas de água reutilizáveis! SIGG Switzerland é a melhor venda da garrafa de água reutilizável no mundo à qualidade superior, design meticuloso e uma paixão pela habilidade excepcional!
A forma bonita é um dos motivos que SIGG foi incorporada em 1993 ao acervo do Museu de Arte Moderna (MoMA) em Nova York. Além de ter uma qualidade artesanal a nível mundial, contribui para melhorar a pegada de carbono do mundo.
As SIGGs são extrudadas (fabricadas de modo que o alumínio adquira a forma pré determinada pelo projecto) a partir de uma única peça de alumínio puro e revestidas com um verniz à base de água que não deixa passar qualquer substância para a água e para maior durabilidade.
Existe uma grande polémica em torno das garrafas que poderão conter ou não Bisphenol A (BPA), químico usado na produção de policarbonatos e resinas epoxy. No entanto, os estudos, feitos quer pela empresa Sigg, quer por laboratórios independentes, atestam a segurança das garrafas.
É um item caro, 18 €, e não é exactamente um bem essencial mas é a contribuição para um mundo menos poluído.

Pode obter a garrafa sigg no Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, Cascaishopping, Fórum Almada, NorteShopping, Fórum Algarve, AlgarveShopping ou na loja online no site oficial http://www.sigg.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário